http://www1.myoffer.com.br/70-off-curso-gest-o-de-negocios-ou-hardware-redes-de-r-270-po-r-72.html72

http://www1.myoffer.com.br/70-off-curso-gest-o-de-negocios-ou-hardware-redes-de-r-270-po-r-72.html72
Categoria: Pousadas
Valor R$:  72,00
Anuciante:
MYOFFER BRASIL
Cidade:
CURITIBA

DESCRIÇÃO DOS CURSOS

 

CUSTO DA OFERTA: R$72,00 COMO 1ª PARCELA DE 18 PARA O CURSO COMPLETO

 

1 - GESTÃO DE NEGÓCIOS:

 


Curso completo profissionalizante com os módulos de fundamentos empresariais, departamento pessoal, departamento contábil, departamento financeiro, técnicas de vendas, telemarketing, escrituração fiscal, empregabilidade e marketing pessoal, comunicação business, secretariado, digitação, sistema operacional (opensource), internet comercial, pacote broffice, sac e gerenciamento de projetos, com abertura de uma micro empresa e seu acompanhamento. Total de 18 meses e carga horária mínima de 118 horas.


2 - HARDWARE/REDES:


Curso completo técnico profissionalizante com os módulos de ipd, sistema operacional(opensource) nomenclaturas, limpeza, reparos, orçamentos, hardware intermediário, hardware avançado, montagem de computadores, manutenção preventiva, manutenção corretiva, manutenção em softwares(atualizações), instalações de software, configurações e ajuste fino, criação de boots, rede básica e atualizações. Total de 18 meses e carga horária mínima de 118 horas.


 


Ambos os cursos contam com aulas práticas em laboratórios especializados para o curso, aulas multimídias e material de acompanhamento on-line e impressos, inclusos no valor total.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: po mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.