RASTREADOR DE VEICULOS ATRAVÉS DE SMS/GPRS/GPS

RASTREADOR DE VEICULOS ATRAVÉS DE SMS/GPRS/GPS
Categoria: GPS
Valor R$:  320,00
Anuciante:
DOUGLAS R. DE OLIVEIRA
Cidade:
CURITIBA

RASTREADOR DE VEICULOS ATRAVÉS DE SMS/GPRS/GPS


 


Funções do aparelho:



- Botão de pânico  - Permite que, ao ser acionado, envie mensagem SMS (torpedo) de alerta para o celular cadastrado, avisando sobre uma emergência no interior do veículo (assalto, seqüestro).



- Anti-furto automático - Se o veículo for movido de um local onde está estacionado sem a ignição virada (reboque, ligação direta, etc...), o aparelho enviará torpedo de alerta para o celular cadastrado. Essa função é ideal para MOTOS.



- 
Escuta remota  - Ao ligar para o número do chip instalado no aparelho, ele atenderá automaticamente a ligação após algumas chamadas e acionará seu microfone, permitindo que a pessoa que ligou ouça tudo o que está ocorrendo no interior do veículo.



- 
Envio de posição - Essa função tem por objetivo mostrar ao usuário, pela internet, a posição do veículo sobre mapas detalhados de ruas, imagens de satélites de altíssima resolução ou ambos. Além disso, o usuário pode verificar pela internet informações sobre velocidade, direção, horário da posição, nível da bateria, alerta de excesso de velocidade, situação do botão de pânico, se o motor está ligado ou não, entre outras informações do veículo.



- Limite de velocidade - O rastreador, enviará mensagem de alerta para o servidor sempre que a velocidade for excedida. O limite de velocidade é configurável até 180 Km/h
 ou desligado.



Corte de combustível - Com um simples envio de torpedo (SMS) para o número do chip que está no rastreador com uma mensagem pré-estabelecida, você irá cortar o combustível e/ou ignição do veículo e reabilitar o motor novamente, quando quiser.



Acionamento de sirene - Com um simples envio de torpedo (SMS) para o número do chip que está no rastreador com uma mensagem pré-estabelecida, você irá acionar e desligar remotamente a sirene do rastreador, quando quiser.



Aviso de alarme disparado - Se o seu alarme possuir uma saída auxiliar de bloqueio, o rastreador poderá ser integrado ao alarme, e quando o alarme disparar, o rastreador enviará torpedo de alerta para o celular cadastrado.



Relatorio detalhado 
- (Rastreamento on-line) Você terá relatorios diarios de velocidade, pontos de parada, percursos e muito mais.



Grafico de velocidades - (Rastreamento on-line) Você pode ter um grafico de como o condutor do veiculo desenvolve a velocidade no percurso.



Tudo isso em único aparelho sem mensalidades. Basta apenas inserir o Chip GSM de qualquer operadora !!!

O produto possui o melhor custo beneficio do mercado. Sistema de altissima tecnologia via GPS satélite e comunicação GSM ou GPRS.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: GPS mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.