Drywall

Drywall
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
WALLCENTER CASA DO GESSO
Cidade:
CURITIBA
http://www.wallcenter.com.br/drywall


Drywall é o termo utilizado para um método comum deconstrução de paredes e tetos interiores, realizadas utilizando-se depainéis de gesso prensado entre duas folhas de papel acartonado e, emseguida, secas em estufa.


A construção em Drywall é utilizada mundialmente na interiorizaçãode ambientes. Construir com Drywall tornou-se uma alternativa rápidapara acabamento interior contrastando com as antigas técnicastradicionais de aplicação de gesso, que envolvia muita mão-de-obraonerosa para aplicar todas as camadas necessárias.


Drywall, pelo contrário, exige muito menos menos mão-de-obra. Estenovo processo de construção necessita de menos tempo de trabalho esecagem, fazendo jus ao seu nome para os painéis utilizados namontagem.





A chapas Drywall são conhecidas como Wall Board em alguns países como E.U.A., Reino Unido, Irlanda, Espanha e Austrália, Gibraltar Bord ou Gib wall and ceiling linings na Nova Zelândia. Alçıpan na Turquia, e Placoplatre na França.


 Preços Sob Consulta









Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Dry Wall mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.