Curso Manutenção Celular e Smartphones - Curitiba - PR

Curso Manutenção Celular e Smartphones - Curitiba - PR
Valor R$:  990,00
Anuciante:
CURSOS
Cidade:
CURITIBA

Tellemática, presente no cenário nacional desde 1.999 com mais de 4.500 profissionais capacitados em telefonia celular ministra o seguinte Curso na cidade de Curitiba - PR:


 


_CURSO MANUTENÇÃO CELULAR - MULTIMARCAS


 


Curso destinado ao profissional técnico, lojista ou leigo que busca uma qualificação para atuar no segmento de assistência técnica celular no diagnóstico e conserto de telefones celulares, smartphones e afins.


 


Curso com aula prática em bancada especialmente equipada com todas as ferramentas, instrumentos e insumos que possibilita o ensino de toda a dinâmica de diagnóstico e reparo do telefone celular com Qualidade, Rapidez e Segurança.


 


Devido a grande demanda de telefones celulares importados da CHINA, o Curso abrange também o aprendizado de uma interface celular (box de programação celular) especializada em telefones chineses. Saber consertar os importados Chineses é o grande diferencial entre os técnicos hoje em qualquer cidade brasileiria.


 


Totalmente apostilado (apostila impressa a cores) acompanha dvds de manuais técnicos, esquemas elétricos, software gerenciador de assistência técnica e diversos tutoriais de eletrônica e telefonia celular.


 


O Aluno depois de formado terá como BÔNUS 30 dias no Curso de Manutenção Celular a distância, esta participação no Curso a Distância terá como objetivo fundamentar o conhecimento adquirido em sala de aula.


 


Carga horária de 32 horas divididas em 04 dias de 08 horas diárias. Suporte técnico pós curso com a equipe de professores através do Skipe e e-mail. Será conferido CERTIFICADO de participação após término do CURSO.


 


Conheça todo o conteúdo do Curso de Manutenção Celular clicando AQUI


 


Faça parte do mercado que mais cresce no BRASIL, se qualificando com Qualidade, Seriedade e Competência






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Manutenção Celular mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.