chia 60 capsulas

chia 60 capsulas
Valor R$:  16,50
Anuciante:
ANA LUIZA MELO ROCHA
Cidade:
CURITIBA


 






super promoção nao perca tempo...


apenas 100 unidades em estoque


Chia em cápsulas



 


Fonte de fibras e Ômega 3!



Composição: Chia 60 cápsulas de 500mg



Indicação:

- Auxilia no emagrecimento


- Promove saciedade


- Fonte de fibras


- Regula o funcionamento do intestino


- Diminui o colesterol


- Ajuda no controle da diabetes


- Fonte de ômega 3


 




Detalhes



Algumas pessoas não gostam de ingerir grãos ou não têm tempo suficiente para prepará-los (em vitaminas, pães, sucos de frutas, etc). Pensando em uma maneira rápida e fácil de consumir este grão rico em propriedades benéficas à saúde, a Farmácia Dalissa lançou a Chia em Cápsulas.


Benefícios do consumo da Chia.


Considerado por nutricionistas como uma inovadora fonte vegetal de ômega 3, o grão de origem andina era utilizado pelas civilizações maias e astecas para aumentar a resistência física. Rico em antioxidantes e boa fonte de fibras, ajuda a prevenir importantes doenças e não apresenta restrições de consumo. 


De acordo com a nutricionista da Unidade de Doenças Cardiovasculares da Pontifícia Universidade Católica do Chile, Carolina Chica, pesquisadora do grão há quase dez anos, “a chia dispõe de uma grande quantidade de ômega 3, além de proteínas de alto valor biológico, fibras e antioxidantes, o que confere ao alimento um poderoso aliado no combate aos radicais livres. Além disso, a chia possui ação anti-inflamatória e grande capacidade de absorção de glicose, ideal para a prevenção do diabetes e controle da insulina”. 


A fibra também é outro ponto importante a se considerar nesse superalimento. Em torno de 40% são fibras dietéticas, sendo 36% de fibra insolúvel e 5% de fibra solúvel. 


Prevenção da obesidade e controle de peso


Diversos estudos apontam os mecanismos de ação das fibras para o aumento da saciedade. Ao interagir com os líquidos do estômago e intestino, as fibras solúveis formam uma matriz gelatinosa e viscosa que garantem o aumento do volume do bolo alimentar, prolongando o tempo de absorção da glicose e promovendo o aumento da saciedade.


 “As fibras solúveis disponíveis na chia ajudam a formar um bolo alimentar que proporciona uma sensação de saciedade. Isso não significa que o indivíduo vá necessariamente perder peso com o consumo de chia, mas pode levar a isso por oferecer uma sensação maior de plenitude”, diz Carolina. 


Além disso, o ômega 3 cumpre um papel importante no controle de peso por sua característica anti-inflamatória. Alguns estudos apontam a obesidade como uma doença inflamatória, ou seja, as células ficam inflamadas e aumentam de tamanho, caracterizando o excesso de peso. O ômega 3, por sua vez, age diretamente nessas células, buscando a correção do problema e a prevenção de novas incidências.


NA MÍDIA:


Revista Shape - Maio 2012:


/


Chia, anova estrela da dieta!

Riquíssima em proteínas, vitaminas e nutrientes, essa sementinha reduz o colesterol, melhora o intestino e o sistema nervoso. Ainda preserva os músculos, os ossos, as células e afina!


 




 


Programa Eliana (4/3/2012) - Emagreça com Chia

 
Boa Forma ed 302 (fev 2012) - Dieta da Barriga Chapada


/


Semente de Chia

Rica em proteína, a chia acelera o metabolismo e, com isso, facilita a queima de gordura - especialmente a abdominal. 




Marie Claire ed251 (fev 2012) - Dieta: Grãos e ervas que emagrecem




/


O grão da saúde - Chia

Entre seus benefícios, a chia ajuda a diminuir o colesterol ruim e contribui no aumento do colesterol bom. (...)outras vantagens do grão para a saúde: prevenção de problemas cardiovasculares, controle do diabetes, melhora da função intestinal e, o mais atrativo deles, prevenção da obesidade e controle de peso.




Validade: 1 ano

Conteúdo: 60 cápsulas

Produto manipulado.





Chia


 









Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Pneu 195 60 R15 mais Barato mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.