Cantor de MPB p/ Casamentos

Cantor de MPB p/ Casamentos
Categoria: Cantor
Valor R$:  200,00
Anuciante:
ALYSSON SANTOLI
Cidade:
CURITIBA

Alysson Santoli vem de uma família de músicos e tem como prioridade levar animação e emoção com suas canções.


Começou a aprender violão com seu pai aos 10 anos de idade e aos 16 começou a passar seu conhecimento em aulas particulares. Aprendeu cavaquinho quando participou de sua primeira banda, Jeito brasileiro grupo de samba que se formou no Colégio Estadual do Paraná. Apresentou-se em praticamente todas as casas de show em Curitiba fazendo violão nessa banda. Começa a compor suas músicas e entra no Conservatório de Música para aprender leitura musical. Com o conhecimento da escrita faz as partituras de suas músicas próprias para poder registrar-las. Em 1996 começa a se apresentar fazendo Voz e Violão em barzinhos e começa a diversificar seu repertório tocando todos os estilos de músicas. No mesmo ano integra o famoso Coral Telepar, convidado por uma amiga de seu pai. No coral, Alysson Santoli cantava como tenor e escrevia as linhas melódicas de muitas músicas apresentadas. Entre as apresentações algumas cidades do litoral paranaense e até fora do estado como o Festival Internacional de Corais em Juiz de Fora - MG. De lá pra cá vem fazendo participações em diferentes bandas da cidade e ministra aulas de violão, baixo, teclado, cavaquinho, guitarra, viola, canto. A homenagem pessoal SERENATA também é muito solicitada e começou com uma composição exclusiva feita para o dia dos pais onde contava a intimidade da família na canção e teve que apresentar-la num jantar surpresa para 12 pessoas. Hoje divulga suas composições, apresenta-se em hotéis, shoppings, restaurantes, e eventos particulares fazendo Voz e Violão e dá aula de música para 4 turmas em uma escola particular totalizando 32 crianças de 8 à 12 anos.


Alysson Santoli tem um repertório animado com músicas antigas e novas e sabe muito bem identificar a música certa no momento exato, interagindo com o público e tornando sua festa inesquecível.


Samba Raíz, MPB, Pop Rock, Forró, Bossa Nova, Samba Rock e agora com Sertanejo Universitário.


Com equipamento de som de ótima qualidade, um bom som Voz e Violão pode atender até 200 pessoas, mas há a possibilidade de se levar um percussionista ou baterista, quando necessário.


Atendemos Curitiba,Florianópolis, Joinville, Camboriú, Blumenau, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Paranaguá, Guarapuava, Apucarana, Castro e regiões próximas a essas cidades.


Contato para shows: (41) 9928-5710


alyssonsantoli@hotmail.com


www.alyssonsantoli.wix.com/show


www.alyssonsantoli.wix.com/site






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Cantor mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.